Predator Helios 18 AI com RTX 5090
O problema, que permanece até hoje, são os altos preços e alguns erros básicos que esses produtos gamer topo de linha cometem, e a Acer entrou na jogada para ao menos tentar reverter esse quadro com o Predator Helios 18 AI com uma RTX 5090.
Nem preciso dizer que o nível de performance é alto, mas esse é um daqueles notebooks que me surpreendeu. Nas últimas semanas, usei o Predator Helios 18 AI como minha máquina principal, e apesar da performance estar um tanto quanto abaixo do que eu esperava, esse é um notebook magistral.
Esse é um daqueles laptops com a marca gamer estampada no chassi, e que embora isso geralmente signifique um visual bem mais bruto, a fabricante conseguiu manter uma linguagem audaz.
Obviamente possui iluminação RGB. Na verdade, as luzes também chegam ao chassi do produto por meio de uma faixa luminosa na lateral e diversos riscos no descanso de pulso, que se complementam com as teclas coloridas do teclado.
Me chama atenção, é um recorte na área do teclado, tornando essa região mais profunda em relação ao restante da carcaça e dando um toque minimalista.
Predator Helios 18 AI é a sua parte traseira, que assim como diversos modelos, possui essa saliência para arrefecer o sistema. A diferença é que essa peça é totalmente iluminada em uma estrutura plástica que imita vidro e dá um belo toque ao conjunto da obra.
Comentários
Postar um comentário