Trending

Tethering o que é e como funciona a divisão

 

Divisão da internet entre dois dispositivos diferentes. No Brasil esse processo é muito conhecido como um ato de “compartilhar” a conexão, fazendo com que um aparelho seja o roteador para que um outro se conecte a ele. 

Convencional pelo emparelhamento wireless entre dois dispositivos ou também por meio de um cabo universal serial bus (USB), em que um aparelho é o receptor e o outro pode acessar a internet por meio dele.

Você o que é uma conexão tethering e como a divisão da internet é feita dessa forma.

Diferentes, sendo que um deles fornece internet ao outro. No Brasil, o termo é popularmente conhecido como “compartilhamento de internet.

Disponibiliza seu pacote de dados para outra pessoa, ou seja, para um dispositivo diferente, como um computador ou um smartphone.

Como uma espécie de roteador para que outro possa ter conexão à internet.

Têm a transmissão de um sinal tão bom. Outro momento em que o compartilhamento é muito solicitado é em locais públicos, cujo Wi-Fi não apresenta um bom protocolo de segurança, e o usuário não quer correr o risco de utilizá-lo.

A grande diferença é que, como em qualquer rede, a perda de pacote de dados é sempre menor quando a conectividade é feita por meio de um cabo.

Usam o sistema Android, tem a conexão tethering via USB por padrão. Em outras palavras, basta você conectar seu aparelho a um notebook ou computador por meio de um cabo e, em poucos passos, a internet móvel pode compartilhada para outro dispositivo.



FONTE: DG TECH , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem