Trending

Jung_E: o que é ficção e realidade

  

Filme tem roteiro e direção de Yeon Sang-ho, responsável pelo aclamado Invasão Zumbi (2016), e conta a história de um futuro distópico, ao qual os recursos da Terra acabaram e o nível do mar subiu de tal forma que forçou os humanos a viverem no espaço.

 

Top 10 de mais assistidos da Netflix no fim de semana de estreia, o Minha Série separa a ficção da realidade e mostra as tecnologias que Jung-E tem em comum com o nosso presente, mesmo sendo ambientado em 2194.


Gradualmente destruindo seu próprio planeta seja um assunto atual, felizmente ainda temos um lugar para chamar de casa. A intenção de colonizar outros planetas, e até mesmo viver em órbita, parece algo que não faremos em um futuro próximo.

Filme mais próximo da realidade no futuro: um chip ligado diretamente no cérebro, que permitira comunicação e, eventualmente, transferência de informação para computadores. Segundo Musk, uma operação iria inserir um pequeno chip em uma parte do cérebro, dando a capacidade para o recurso transmitir sinais para outras partes do corpo.


Algum tipo de deficiência possam se locomover, por exemplo. Porém, a ideia principal era uma criar uma interface que pudesse se conectar com máquinas, além de armazenar e extrair memórias do usuário.


FONTE: DG TECH , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS ..... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem