Trending

A futurologia na urna eletrônica 2022

 

Após o fim da votação, os eleitores de todo o Brasil e também os que moram no exterior já ficaram cientes quanto aos resultados E, se você não acha isso incrível, deve ser um assunto em que talvez você não tenha prestado tanta atenção.


Velocidade de apuração, outros meios de votação que existem em outros países (e tem até votação por celular) e realizar uma pequena futurologia sobre o que poderemos ver acontecer no Brasil durante os próximos anos.


Questões que envolvem a cibersegurança da urna eletrônica. Para isso, vamos recomendar a você que assista, no canal do no YouTube, ao vídeo Fraudes e Falhas.


Democracias sustentáveis, o voto eletrônico é adotado por pelo menos 46 nações. Sete agências de checagem confirmaram que essa informação é confiável.


Votação eletrônica de gravação direta. Isso significa que não utilizam boletins de papel e, assim, registram os votos eletronicamente, sem qualquer interação com cédulas.


Projetada e construída no Brasil, por brasileiros, para brasileiros, para ser usada aqui, segundo as características e as necessidades únicas do nosso país, afirma o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Não há nenhuma influência estrangeira no nosso sistema eleitoral. Além disso, o órgão responsável pelo desenvolvimento de todo o software da urna é, por sinal, o TSE.




FONTE: DG TECH , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem