Trending

Oral-B lança nova escova elétrica

 

Escova elétrica Oral-B iO9 – que chega ao Brasil depois de seis anos de estudo e mais de 250 patentes. Com novidades tecnológicas e inteligência artificial, o dispositivo promete contribuir para um Brasil com uma saúde bucal aprimorada e inteligente.

Apontam a ocorrência de doenças bucais em metade da população do planeta, a fabricante trabalhou com uma visão além da boca. O foco foi o cuidado correto da saúde dos dentes e das gengivas para eliminar o acúmulo de placa e tártaro, principais causas de doenças nas gengivas.

Placa da gengiva, segundo testes divulgados pela companhia.

Dois minutos. Para isso, ela traz uma cabeça redonda para deslizar de forma mais suave entre cada dente, fazendo "microvibrações sincronizadas", segundo descreve a fabricante.

Ela apresenta um display interativo, além de carregador magnético e temporizador visual. O design do produto ainda inclui um sensor de pressão inteligente que promete guiar o usuário durante a limpeza.

Chamado iO App, que trabalha com inteligência artificial e traz um sistema denominado AI Brushing Recognition. O software traz informações para ajudar o usuário na hora da limpeza bucal, como visualizar áreas que ainda não foram escovadas.



FONTE: DG TECH , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem