Trending

O que é ChatGPT? Como conversar com o robô

  

Ferramenta de processamento de linguagem natural com inteligência artificial (IA), capaz de gerar textos parecidos com conteúdos escritos por humanos. A novidade foi desenvolvida pela mesma empresa que lançou o Dall-E, um popular sistema de IA que cria imagens a partir de textos.


Produzir textos sobre diferentes assuntos e até escrever códigos de programação. Por enquanto, o ChatGPT é totalmente aberto e gratuito inclusive, ele analisa o uso dos usuários para coletar informações para, assim, fornecer respostas com mais precisão.


Que prevê a próxima palavra em uma frase e encontra padrões por meio de tentativa e erro. Exatamente por isso, nem sempre as respostas estão corretas. 


Além de responder perguntas simples, a ferramenta também pode produzir redações, dar sugestões de ideias, escrever códigos, fazer contas, propiciar conversas filosóficas, entre milhares de outras possibilidades.



Ferramenta foi treinado usando diferentes modelos de conversas, em que a IA precisava desempenhar o papel de um usuário e de um assistente virtual. O ChatGPT foi treinado por meio do sistema Reinforcement Learning from Human Feedback (RLHF).


FONTE: DG TECH , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS ..... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem