Trending

Inteligência artificial é a bola da vez

  

O avanço vem acontecendo ano após ano, com a tecnologia sendo implementada em cada vez mais situações na sociedade e no mercado. Agora, porém, a inteligência artificial está se tornando realmente acessível e debatida por um grupo massivo de pessoas.


Na internet por conta de algumas ferramentas que ganharam o gosto popular. O destaque fica para o ChatGPT, um chatbot de IA criado pela OpenAI.  Não que chatbots sejam uma novidade, visto que já são bastante utilizados inclusive em redes sociais, mas esse, em particular, surpreendeu usuários pela capacidade de responder a uma grande variedade de comandos.



Bot cria textos do zero, revisa códigos, faz traduções e muitas outras possibilidades que ainda estão sendo exploradas diariamente. Tanto que não é incomum que o site esteja inacessível de vez em quando pela grande quantidade de internautas visitando-o ao mesmo tempo.
 

Lensa, aplicativo de criação e edição de avatares a partir de fotos. Dá para estilizar as imagens de diversas maneiras, só solicitando a releitura. Recursos similares estão fazendo sucesso no TikTok, também, com filtros que transformam as pessoas em versões animadas ou as colocam em situações fantásticas. 


FONTE: DG TECH , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS ..... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem