Honor quer lançar robôs pessoais

 

Entrada no setor de desenvolvimento de robôs domésticos e promete que a ideia é tornar esses produtos tão populares quanto celulares, notebooks e tablets.

Nosso foco é o usuário final”, explica David Moheno, que é diretor de Relações Públicas e Comunicação da Honor na América Latina.

Moheno já deu alguns detalhes sobre como estão sendo as operações. Segundo ele, o objetivo dessa aposta ousada é “dar um corpo físico à inteligência artificial.

Exemplifica o uso do titânio na construção, o que ajuda a fazer com que o aparelho aguente ser aberto e fechado por 10 anos.

Ele é para CEOs, líderes empreendedores, gamers... É para gente que está focada em uma tecnologia móvel para projetar uma apresentação para um possível cliente.

Brasil é importante é o fato de que produtos mais competitivos também foram lançados, como o caso do Magic 7 Lite, que chega a uma faixa de preço de R$ 4,6 mil.

Antes disso, a gigante da China quer capturar a atenção dos brasileiros. Cutucando outras marcas que chegaram e saíram do país, como a Xiaomi e Huawei (que até voltaram ao país depois), ele diz que o plano da Honor é se estabelecer.

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